Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Vamos ousar mais e colorir os nossos lábios? Os tons laranjas caem muito bem no verão, eu acho estilosos e bem lindos. Eu tenho 3 que irei apresentar hoje.

Os dois primeiros são da Dailus (adoro a Dailus! rs), mas esta é a linha cremosa. O terceiro batom é da color trend avon. O primeiro da esquerda para direita é o eletric- 86, o do meio é laranja fluor-88 e o terceiro é o damasco.

O o eletric- 86 é lindo de viver.. um vermelho alaranjado eu diria, lindo até dizer chega! Os batons da Dailus tem um cheiro bem bonzinho, nada enjoativo.

laranja fluor-88  é para as corajosas de plantão, quem se habilita? Eu super gosto desse batom, usei uma vez para dar aula, virou um dos assuntos da disciplina.. ops rs

O mais discreto, o da color trend cor damasco, cheirinho de laranja. Gostaram?

Então é isso, espero que tenham gostado do post de hoje!
Os batons da Dailus vocês encontram na minha loja preferida SHOPBELA , está por R$ 7,99 ah tem na Sumirê também, um pouquinho mais caro!

Ps: gostaram da make dos olhos?

Beijos e ricotas

Por Débora Thamine

4 comentários:

  1. Deeeeeebora! nao sabia que vc estava com um blog!super amei esta liiiiindo!!!ootimo tudo tudo!!PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona! Comecei tem pouco tempo, virou meu hobby.. adoro falar sobre essas coisas! Ainda bem que vc gostou! Beijos!!!

      Excluir
  2. Ameeeeeei o último, é lindo ! E fale muuuuito sobre make, sempre voltarei ! Beijos Alê
    Dá uma passadinha no meu Blog tem tudo sobre make baratinhas e boas tabaratoamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!