Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Oie, minha gente! Finalmente um post sobre batons. Hoje vim apresentar os batons Dailus Matte. Bem, por mim eu teria todos da linha, são realmente lindos e inspirados nas cores dos batons da MAC. Alguns são mais secos que os outros, tem um cheiro que eu considero bom (lembra chocolate branco)e a durabilidade é boa. Todas as vezes que eu uso qualquer um deles, sempre me perguntam que batom é, onde comprei... mas, aqui em Salvador, quase ninguém conhece e eu nunca vi vendendo na cidade. Os meus eu comprei na ShopBela, exceto um que foi numa viagem ao Rio de Janeiro, lá vende em algumas farmácias. 

Ressalva: por eles serem matte é necessário estar com os lábios hidratados, vocês podem fazer uma esfoliação com açúcar e mel ou açúcar e água mesmo, antes de usa-lo. Gosto de batons matte , pois não fica aquela coisa meio melecada e quando você vai cumprimentar alguém dificilmente fica a marca, só as cores fortes que não tem jeito mesmo, aí seria demais!

As cores que eu tenho são na ordem da foto: apple- (inspirado no red da MAC); big party - (inspirado no Chatterbox MAC); my love - (inspirado no Saint Germain); Cup Sweet - ( inspirado no Creme'd Nude).
Cup Sweet - ( inspirado no Creme'd Nude)

my love - (inspirado no Saint Germain)

big party - (inspirado no Chatterbox MAC)

apple- (inspirado no red da MAC)


Fiz uma maquiagem "serve qualquer batom" para fotografar.  Os batons da Daillus Matte estão custando 10 reais na ShopBela. Um batom a preço de NEGO BOM, ótima qualidade e lindos!

Ps: aprendi com o meu amigo nutricionista, o Rafael que ricota não é queijo, então...

Beijos e ricotas!

Um comentário:

  1. Oi Linda, Tudo bem ?
    eu amei os batons, concerteza vou comprar...
    fiz um blog, e ja tem um post de unha
    Convido você e suas leitoras para dar uma olhadinha lá
    mundopinker.blogspot.com.br/
    seu blog é show, já estou seguindo... Retribui ? Preciso de uma ajudinha :(
    espero que goste !
    Beijos

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!