Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2013
Este esmalte da Ana Hickmann eu ganhei, a cor é bonita (salsa), não dá para perceber muito bem com a foto, mas é um vermelho levemente alaranjado. Porém, não sei se foi impressão minha ou se é a minha pessoa  desastrada demais que vive perdendo coisa no mundo misterioso da minha bolsa e, por isso, vou colocando a minha mão com tudo dentro dela , mas enfim, não se ele saiu logo por conta disso ou é ele que descasca muito rápido mesmo. De qualquer forma, usando uma base por baixo do esmalte, ele dura mais.  O que eu gostei neste esmalte que ele é seca super rápido. Esta marca vende na Sumirê que fica na Av Joana Angélica. Lá tem diversas marcas  de maquiagem, tudo o que vocês imaginarem, produtos para o cabelo, os mais variados, além de possuir uma diversidade de marcas de esmaltes que eu só vejo por lá. Esta marca de esmalte custa, em média, 5 reais. Deu para perceber que eu realmente gosto muito desta loja, né? Sempre que vou sou muito bem atendida, vale a pena conhecê-la!









Então é isso, todos os posts de esmaltes que eu postar dedicarei a pessoa que mais gosta de esmaltes do ILUFBA, Taísa queridíssima! 

Ps: prometo melhorar a qualidade das fotos.

Beijos e até!

Por Débora Thamine

0 comentários:

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!