Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Oiee! Gente, o blog tem 8 dias e já tem 317 acesos até agora, achei até muito! Estou curtindo fazer este blog é mega  ultra desestressante. Mas vamos para o tema do post de hoje. Este foi meu look em dois casamentos que eu fui, um em dezembro, num sítio beira mar e o outro foi um casório pela manhã. No sítio, optei por uma sapatilha, pois o chão era gramado, no outro casamento usei um scarpin azul bebê. Eu adorei este vestido, comprei as pressas em Canavieiras-BA e foi uma ótima escolha. Ah! Não tenho nenhum problema em repetir vestidos em festas, principalmente quando eu super curto a peça.



Eu e meu amor ontem, no casório de Carol.

Estou usando: vestido (Panta Rei), sapatilha (moleca), scarpin (Via Mia)

Então é isso!

Beijos e queijos ricota para não engordar!

0 comentários:

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!