Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

        Para quem não sabe, além de servir para deixar os bebês com os cabelos limpinhos e cheirosos, o shampoo Jonhson Baby funciona como um perfeito demaquilante. É isso mesmo! Tira até as makes mais pesadas, inclusive aquele lápis de olho a prova d'água. Por ser neutro, não irrita a pele e o melhor: não arde os olhos! Usei por muito tempo algumas marcas de demaquilantes, mas não gosto pelo seguinte: irritava muito os meus olhos e deixava a pele um pouco oleosa. 



        A outra utilidade do Bonito é que ele é ótimo para usar nos nossos cabelos também.  Às vezes, uso este no meu cabelo e eu gosto muito do resultado, mas cada cabeça é um cabelo, então se eu me dou bem, você pode não gostar.  De qualquer forma, se for testar nas madeixas, escolha o tipo que mais se adeque ao seu cabelo.

PS: durante a semana uso 3 shampoos diferentes, um para renovar as luzes, um com argan e o tal shampoo amarelinho, mas isso eu conto melhor em um outro post.

Uma embalagem de 200 ml de Jonhson Baby, custa em média, 6 reais. Uma dica valiosa e barata!

Então é isso! Inté outro dia criativo da minha pessoa!

Beijos!


Por Débora Thamine


Eu sou caduca e esqueci de dizer que este produto é o máximo para limpar os pinceis de maquiagem, conto melhor em outro post...

3 comentários:

  1. Nossa flor, jura? não sabia que ele funcionava como demaqui.. na verdade tinha ouvido falar no óleo puro da johnson.. vou testar esse primeiro =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tbém gosto muito de lavar o meu rosto com ele no banho...
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!