Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Hoje fui na seção de cosméticos das Lojas Americanas (Shopping Iguatemi) e me deparei com algumas promoções de alguns produtos da Maybelline. A melhor, mais incrível máscara para cílios, a tal do volume colossal, estava por R$19,99, no entanto, o preço médio deste produto na mesma loja é de 25 reais, já vi até por 29 reais. Já o pó compacto com proteção fator 30, estava por R$16,99, enquanto o seu preço médio é de 20 reais. Tinha outras linhas de pó compacto da Maybelline que determinadas cores estavam a preço de NEGO BOM, uma delas era bege médio de R$49,99 por R$29,00! Se esta for a sua tez se joga logo, porque só tinham duas unidades! =D 

PS: nunca usei o pó compacto da foto, farei uma breve resenha assim que der, pois acho que esse produto vale a pena dar "uma atenção" pelo fato deste ter uma proteção solar considerável para pó compacto.

Beijos e queijos ricota porque não engorda! =)

Por Débora Thamine



2 comentários:

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!