Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Oi, meninas! Hoje matando tempo na  Renner esperando uma amiga, me deparei com essa fivela de cabelo super fofa! Eu adoro estampa de poá, achei a minha cara e levei! 

Depois, dei uma passada numa loja chamada Tudo por 10 que fica na Pituba, próximo ao cursinho Mendel, pois estava querendo um short "pebex" para malhar e estava imaginando algo bem tosco, pois short de malhar por 10 reais é muito barato... Mas não é que eu me surpreendi? Achei foi é coisa, comprei estes dois shortinhos e uma blusa. Os shorts têm uma estampa super simpática e achei que o tecido dá para o gasto mesmo, é fino composto por 92% de poliester e 8% de elastano, vestiram super bem no meu corpo e são confortáveis, sobre a blusinha imitação da Adiddas, tinha uma preta com detalhe branco que era bem mais bonita, mas eu já tenho blusa preta por demais! Na loja tem outras blusinhas de malhar sem detalhe também de várias cores.
 Nesta semana, recebi dois produtinhos da Avon um creme facial clareador e um delineador azul, o creme tem dois dias que estou usando e já tô gostando. Já os esmaltes representam a minha viagem de carnaval... cada canto que eu parava eu via um esmalte e comprava. Eu tinha prometido para a minha pessoa que não ia mais comprar esmaltes por um logo tempo, mas para todo canto que eu ia, eu via um monte de esmalte por 1 real (farmácias, mercadinho e etc). Ps: meninas, fiquem atentas com a validade dos esmaltes, tem gente que nem olha, daí compra produto passado.


Pronto, já chega! Escrevi mais do que eu planejei para este humilde post e teve coisa que ficou de fora! rs

Beijos e ricotas para não engordar!

Por Débora Thamine

24 comentários:

  1. Adorei o post!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marissol! vai ser um prazer visitar tua página! Beijos

      Excluir
  2. Bah eu também preciso parar de comprar esmaltes, já estou viciada rsrsrs
    Beijos sucesso

    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Mariele! O problema é que eu só uso(quando uso) uma vez cada vidrinho. Vou tentar reutilizá-los mais vezes antes de passar da validade! =P

      Beijos!

      Excluir
  3. Gosteei da dicaa!
    Te seguindo, segue lá!

    beeijo :*

    omundodaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei os esmaltes =)
    seguindo de volta amore...
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o laçinho adorei rs bjs http://tuneforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigada pela visita, Jéssica!Estou participando dos teus sorteios!

      Beijos!

      Excluir
  7. Esse clareador é maravilhoso.

    Seguindo seu blog, curte minha página? http://www.facebook.com/chitafilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô achando, 3 dias usando e já vejo resultado!

      Vou lá no seu blog conhecê-lo!

      Beijos!

      Excluir
  8. Curti seus esmaltes, um mais bonito que o outro! :D

    Curte a fã page? Curto de volta! =)


    www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    www.kaahmenezes.wordpress.com


    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os achados!!
    Já está participando do Segundo Sorteio do Blog da Carol N? Gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog!!
    tudo lindo..

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com
    Tem sorteio rolando!! participe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nathana! Fico feliz por vc ter gostado!

      Beijos!

      Excluir
  11. Que amoor *--*
    Anjo, seu Blog é Show!
    Já estou te seguindo, e se puder retribuir me seguindo Tb, ficarei muito grata!
    Te espero lá (:
    Um super beijo..;*

    http://quatroestacoesnnmargarida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie

    Sou louca por produtinhos Avon! Também sempre encomendo !

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil alguém não gostar, né? tem muita coisa boa e acessível!

      Beijo, Elaine!

      Excluir
  13. Q fofura essa fivela de cabelo.. Adorei os achados!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  14. Amei a fivela, e a dica da data de validade dos esmaltes rsrsrsr nunca olho =/

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww, Aline ela pessoalmente é bem mais bonita! Eu dei a dica dos esmaltes, pois eu tinha essa mania, pegava os esmaltes faltando pouco pra passar a validade e só percebia depois!

      Beijoo!

      Excluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!