Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Olá, minha gente! Na semana do carnaval optei por uma cor mais neutra o esmalte beijo no escurinho da Risqué,  que é um chumbo com discretos brilhos, e , para dar uma alegrada apliquei um glitter dourado da bella chick. e entrei na onda da filha única!







Eu gostei bastante da mistura! É válido lembrar que o esmalte de glitter até chegar no efeito que ficou, eu tive que dar inúmeras passadas, acho que umas 6! Gostaram da cor? Estão usando o que nesta semana?

Beijos e ricotas!

Por Débora Thamine



19 comentários:

  1. Muito lindo esse seu combo, adoro usar filha única!!
    Adorei seu blog!!!
    Te seguindo!!!
    Vem conhecer meu cantinho e se puder seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc gosotu, Jana! Vai ser um prazer visitar a sua página!

      Beijos!

      Excluir
  2. Lindas unhas, gostei!
    Obrigado pela visita ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação! Super luxuosa.

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  4. Super lindinho...



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei a sua filha!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhuahuahuahuahuahuahuahua Eu demorei uma vida para entender o comentário! Obrigada, Vivi!

      Excluir
  6. adooorei o esmalte é lindo bjs tuneforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Conhecendo e seguindo seu blog!
    Amo esmalte escuro, ficou bem legal!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  8. Você curtiu ou seguiu meu blog? :p
    (Te seguindo amore!)

    Bjs!!

    www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karla! Obrigada pela visita, pare te seguir preciso que vc reconfigure, pois n estou conseguindo te seguir.

      Bjs

      Excluir
  9. Muito bonita a escolha, essas duas cores se combinam entre si pois dourado cai bem em tudo haha *---*

    Flor vim retribuir a visita e seguir, volta no meu e segui ? *--*
    espero por ti lá,

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
  10. ameei teu blog!
    vem conhecer meu blog tudo sobre maquiagem, dicas, truques e tutoriais...
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse esmalte beijo no escurinho, gostei da cor dele... vou ver se acho por aqui...

    bjinhos florzinha... muitooo fofo o seu blog...!!!


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!