Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013
Olá, meninas! Estas são as unhas que usei na semana passada, porém só duraram 3 dias. No primeiro dia foi sem a francesinha, no  dia seguinte resolvi incrementar para não ficar tão neon, mas tirei logo, pois fiz uma prova de literatura dramática portuguesa, escrevi as quatro laudas costumeiras e borrei uma das unhas com caneta... ¬¬




O que eu tenho a dizer sobre o esmalte da Bella Chick chamado yellow: a cor até é bonita para quem gosta de cores, mas a esmaltação é péssima... dei 4 passadas e, ainda assim, ficou parecendo que precisava de mais uma mão de esmalte. Para fazer a francesinha usei um esmalte da Toque Final, um prata meio granulado chamado reveillon.

Vcs gostam desse tipo de cor?

Beijos e ricotas para não engordar!

Por Débora Thamine

36 comentários:

  1. A unha ficou linda conbinou muito
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fico muito feliz por vc ter gostado! <3 Vou adorar conhecer o seu tb!

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  4. Bem fofa...super diferente...
    Beijocas
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI QUELIDA ADOREI SEU BLOG E SUAS UNHAS.
    QUASE NÃO TENHO ESTA MARCA PQ NÃO VENDE AQUI.

    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Margareth! Boa segunda para vc tbm! =D

      Beijão!!

      Excluir
  6. Ah que lindo, adorei essa combinação Dé, mas amei tanto esse amarelão sua sumida.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa combinação e claro esse super amarelão que faz lembrar verde limão sua sumida, mas se bem que eu tbm estou super sumida.
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owww, carol! Fiquei tão feliz com a sua visita! Eu visito teu blog todos os dias e comento quase sempre, vc q tava sumidinha cmg! Rum! rs

      Beijão, Linda!

      Excluir
  8. Que unhas lindas, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! Que combinação lindaa!!!
    Seguindoo!!
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda combinação ;)
    Amei seu blog fofa!
    sugary-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei esmaltes da bella Chick e achei fácil de esmaltar, tvz o problema seja com essa cor específica. Eu estou usando um esmalte da Toque final agora e me surpreendi com a qualidade e brilho, lindíssimos! Gostei do blog, virei seguidora e te espero lá, beijão!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália! Tbm acho q o problema é a cor, pois tenho outros da Bella Chick sem este problema, mas a cor até q é bonita e o esmalte foi um real apenas! rs Tbm gosto dos esmaltes da Toque final, bem fáceis de esmaltar e as cores são lindas!

      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Deh, gostei do teu blog!!!
    Seguindo ;D
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei,ficou muito legal,vou copiar!!
    Bjs e sucesso
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suh! Faz mesmo e posta no seu blog para eu ver! rs =P

      Beijos!!

      Excluir
  14. Amei a combinação!
    beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir
  15. a cor é mesmo linda, mas não tenho paciência de ficar passando mil camadas rsss :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um saco, Liz! E quem passa por vc, pensa q vc é uma paranoica q não larga o esmalte, tenho esta sensação quando há visitas bem na hora da esmaltação prolongada...

      Uma excelente quarta-feira para vc!

      Beijão!

      Excluir
  16. ficouu lindooo
    gostei do blog *-* Seguindo
    Beijão
    grazymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei da cor linda, não conhecia esta marca não ;/ uma pena pq por 1 real é super barato né;)
    vem me fazer uma visitinha tbm
    diariodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amei o blog
    estou seguindo
    passa la no meu
    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Beeem neon! Pena que precisa de muitas camadas!
    Além de dar mais trabalho, ainda corre o risco das bolinhas...

    Beijos, flor!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. que lindo esse verde ameei *u*
    Floor primeira vez que acesso seu blog gostei bastante e queria te propor trocar seguidores pode ser ? bom se aceitar , da uma passadinha no meu blog e segue , e me avisa que eu sigo de volta , te espero lá bjãao !

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Pena que a esmaltação deu trabalho né? Mas o esmalte é lindo, a francesinha ficou ainda mais bonita ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito legal...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que legal a combinação, pena que minhas unhas estão curtas e não da pra fazer direito i.i hehe


    Flor, tem um selinho de uma tag no meu blog pra você, dá uma olhada lá, é só responder a tag e recomendar alguns blogs =)

    Beijos!
    http://batomescarlate.blogspot.com.br/2013/02/selinho-do-blog-da-kaduka-de-lima.html

    ResponderExcluir
  24. Eu achei muito criativa a francesinha Prateada!!!
    Esmalte claro quase todos dá trabalho mesmo pra cobrir direito,
    bom comigo é direto...

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivi! Me empolguei toda quando tive a ideia na hora! rs

      Beijoo

      Excluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!