Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Olá, gente! Fazia tempo que eu queria um lápis ou um delineador azul, eu acho que fica super lindo na maquiagem um toque de azul, por conta disso, comprei este delineador que vos falo. Porém., devo dizer que não gostei dele. A cor é linda, fato! O problema é que o bendito borra! Um minuto depois já transfere um pouco de tinta do delineado para o restante da palbebra móvel. Além disso, a duração do produto é bem curtinha, dura cerca de 2h30 horas (QUASE intacto). Eu testei tanto como um delineador  quanto como um lápis de olho pitando a linha d'água e um pouco abaixo. Na linha d'água dura bem mais.
 O produto diz ser a prova d'água, porém basta um pouco de oleosidade ou nem isso, para a cor esmaecer.  Acredito que usando uma sombra por baixo, o lápis dure um pouco mais. Já na linha d'água, um pouco de sombra por cima, talvez, faça durar uma noite toda, por exemplo.

Na foto acima, a primeira linha está com primer (ele não fica muito bom com primer na hora de aplicar), e na segunda, sem primer. Apesar deste lápis transferir um pouco depois de um tempinho, na hora que eu fui remover custou um pouquinho, tive que lavar o rosto duas vezes com o meu demaquilante O shampoo 3 em 1. Não gostei muito do produto, não cheguei a me arrepender, pois achei esse azul petróleo bem bonitinho, vou testar outras formas de uso com o danado! Quem sabe, né? O preço normal dele é R$16,99, paguei R$13,99 e no catálogo atual está por R$10,99.

Alguma de vocês tem este produto? Concordam comigo? Se alguém souber uma forma do bichinho durar mais me conta, tá?

Então é isso, meninas!

Beijos e ricotas para não engordar (eu tô que não aguento, mudei o treino na academia, eu queria uma pizza, mas não posso ter, nem acarajé e nem sorvete.) Buá!

Por Débora Thamine

**********************

Meninas, descobri o seguinte: se você estiver com a pele bem feita com base, pó compacto na pálpebra e uma sombra  clarinha, o delineador cumpre bem o seu papel, fica lindo e NÃO transfere.

24 comentários:

  1. lindo esse azul, amei!
    vem ver o post de hoje ;)

    http://teublogdemaquiagem.blogspot.com.br/2013/02/achado-de-hoje-po-compacto.html
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, tudo bem?

    Viu minha tag? =)

    Flor, se você usar esse lápis como delineador, acho que pode usar um lápis branco antes pra durar mais!

    beijos.

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dan!! Tudo ótimooo!E vc? Vou seguir a sua sugestão! =D E já vi a tag sim! Fiquei muito feliz! Tentarei fazer o post hj!

      Beijoo

      Excluir
  3. A cor dele é linda, gostaria de ver em alguma make...
    One Esmalte - Cosméticos e afins
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lindonaa! Boa sugestão! Vou providenciar!

      Beijos!

      Excluir
  4. A cor é bem linda, mas essa lápis não dura muito em mim não.. minha pele é bem oleosa, é bem como vc falou mesmo :D
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii flor vim retribuir a visitinha e ja estou seguindo seu blog *-*
    Beijinhosss
    http://grazymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OII moça a cor dele é bem bonita mais quando passei n achei tão legal assim espero q tenha tido mais sorte que eu :) adorei seu cantinho e ja estou seguindo vc e te espero pra uma visitar e se gostar segue seria um prazer um super beijo.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que cor incrível! E essa pigmentação heim? Excelente, amei!
    O Cinderela de Mentira agora é .com.br! Confira!
    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha, quero te convidar a conhecer o meu blog:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/
    Se gostar pode seguir?
    Também te convido a conhecer o PHOTO BY GIRL do meu blog, é a maneira mais fácil de promover o seu blog e de fazer com que os(as) leitores(as) te conheçam melhor:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    beijinhossssss, to te esperando;D

    ResponderExcluir
  10. Que legal,parece ser muito bom mesmo! :)

    Que blog fofo amei,seguindo!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br


    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Achei a cor bem bonita, mais tenho um pézinho atrás com a avon, eles deviam melhorar afinal os produtos estão cada vez mais caros! Beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    Fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, em geral, boas experiências com os produtos da Avon, este foi exceção. De qualquer forma, tbm acho que esta marca, assim como outras, devem rever algumas de suas fórmulas para a nossa satisfação! rs

      Beijo, Tamy!

      Excluir
    2. Oi Débora, que bom que gostou da Tag! =)

      Isso mesmo, com menos de 800.. mas se não achar pode ser com mais rs.

      Beijos!

      Excluir
  12. Adoro, uso e aprovo os produtos da AVON, mas esse delineador ainda não testei, mas com certeza vai ser minha proxima compra na revista.

    http://pontofem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto da maioria dos produtos! Cuidado quando for comprar, pois como eu disse, ele borra bastante! Bjoo

      Excluir
  13. Tenho problemas com lapis azul também, ja testei da MK e outro da Avon,
    mas os doi passa para apalpebra movel, mas continua a busca beijos..

    www.countingpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. nunca usei mais a cor é linda parece ser excelente , floor obg por seguir lá ja seguindo aqui de volta
    bjuu

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é bonita, mas não gostei do fato do mesmo borrar, Kheysilla! o.O

      =**

      Excluir
  15. Gstei do post. Parabéns flor *-*

    Visita la no blog
    http://jaquelinetavaresjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Boa noite meninas..
    Comprei esse delineador pq tbm achei ele muito bonito... Usei a primeira vez e amei!
    Minha pele é muito oleosa e não gosto de base e nem de pó... Eu o usei puro mesmo na pele! E sei que é erradíssimo dormir maquiada, mas dormi.. Kkk
    Passei a noite toda e o outro dia todo com ele... Claro que ele jorrou um pouco, mas fixou bem na minha pele, e olha que ela é bem oleosa...
    Enfim, gostei muuuito dele!
    Fiquei um pouco com pé atrás tbm por ser Avon, mas aproveitar... :)

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!