Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Oii, gente! É meio sacanagem postar a foto de um esmalte que se chama enfim sexta, em plena segunda! É segunda, mas quinta começa a folga: o carnaval. Eu gostei muito da cor desse esmalte da avon, apesar de ser verde , ficou bem delicado, e, a depender da posição/iluminação, ele fica prateado. Pessoalmente ele é ainda mais bonito, acreditem! A duração é ótima e é bem barato.



E vocês, também gostam de cores diferentes? O que estão usando nesta semana?

Beijos e ricotas!

Por Débora Thamine

11 comentários:

  1. Bem diferente mesmo essa cor.. achei legal, mas realçaria mais se por baixo usasse uma camada de esmalte branco. =)

    Bem parecido o nome dos nossos blogs mesmo rs

    não consigo te seguir.. não tem essa opção?

    Beijos!

    www.batomescarlate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, como o meu blog é novo, tem apenas 2 semanas, não atentei para isso.. ajeitei isso agora, pode me seguir agora! Uma amiga sugeriu a cor absinto da colorama por baixo dele, ele sozinho já achei bonito, misturado deve ficar melhor, né?

      beijos, Flor!

      Excluir
  2. Esse esmalte ficou super bonito nas suas unhas.
    Tenho ele mas ainda não deu pra usa-lo.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem lindinho tbm, o melhor é q está durando pra caramba nas minhas unhas!

      Estou te seguindo tbm!

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo verde Dé, eu não estou usando nada, tenho que fazer as unhas ainda hahah !
    Eu vi seu comentário sobre look do dia, menina do céu, não tenho mt essas coisas por roupa não sabe, sou super simples, amo short, calça jeans não mt grudada que me da nervoso rs e vestidos, rs pra falar a verdade se pudesse eu viveria de pijama, mas a roupa que eu mais uso é a de academia haha e branco, sim td branco pq na minha faculdade só pode usar branco acredita, acho qe look não é mt boa ideia pra mim, vc nem imagina o q sairia, rs
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhaa oww,Carol! Ri muito contigo! Eu acho o simples bonito também, é o que falo para os meus alunos quando eles querem dar uma de Machado de Assis... eu sempre digo que um texto simples é muito bonito, o mesmo eu digo para vc rs Eu tbm adoro ficar de pijama, de fato é muito bom ^^. O povo da sua faculdade é rígido demais,né? Só usar branco deve ser chato, mas também é prático, nem precisa pensar para combinar! =P

      Um beijo, Carol!

      Bom carnaval!

      Excluir
  4. Eu tenho esse esmalte e sou apaixonada por ele! Amei nas suas unhas!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!! Adorei os seus novos looks no blog! bjo

      Excluir
  5. Que esmalte lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo elogio, Gabi! Irei visitar o teu blog!

      Excluir
  6. Eu amo os esmaltes avon!
    otimo post

    To te seguindo

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    retribuii!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!