Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2013
Olá, meninas e meninos! Este mês não estarei muito presente no blog, estou demorando de responder os comentários, eu sei...estou numa correria retada, final de semestre, voltei a dar aula...enfim. Mas, mesmo assim, resolvi passar aqui para falar de um produto que eu acho que vale super a pena.

 Avon Care ACLARA é um complexo clareador que contém filtro solar. O produto promete ajudar a clarear e a uniformizar o tom da pele, oferece 24 horas de hidratação, deixando a pele iluminada, radiante e com aspecto de saudável. Não obstrui os poros.
 O creme é bem consistente, um pouquinho de nada já dá para passar no rosto todo, tem um cheiro que eu não tenho nada contra.

O que eu achei do produto: na primeira vez que eu usei, no dia seguinte, notei alguma diferença, notei a minha pele mais uniforme, com as manchinhas de espinhas mais clarinhas. Não acho que ele deixa a minha pele oleosa, achei isso ótimo. 

Estou usando este creme há 2 semanas, e estou achando o bonitinho incrível, paguei apenas 5 reais, numa das promoções da Avon, mas o preço normal dele é entre 10 e 8 reais, não lembro. Contém 100 ml de produto.

Por que usar creme facial é importante?
 Sei que muita gente não usa cremes, pois acha que faz mais mal do que bem à saúde da pele. Será mesmo? As donas de peles oleosas têm alergia só de pensar na possibilidade de passar um cremezinho. Olha só galera, a nossa pele é composta por 70% de água, por conta disso, a mesma sente grande necessidade de ser hidratada, quando a pele não está hidrata, ela funcionará de uma maneira nada amiga, ficará oleosa, e isso é justo o que você não quer, não é mesmo? É verdade que muitos cremes podem piorar a aparência da pele, por isso é preciso pesquisar testar, achar um que combine com seu coração sua pele.

O que pode ajudar a hidratar a minha pele corretamente?
Primeiro de tudo, amiga(o), limpe bem a sua pele, nada de só jogar água ou só um tônico facial por achar que ele é feito para tirar os sebinhos da pele, nananina, tá? Tem que ter espuma, depois você passa o tônico e por último, o creme, que deve ser fino, fácil de espalhar, com rápida absorção e com proteção solar. 

Ps: faço isso sempre à noite.


Vocês usam cremes faciais? Quais?

Um beijo e um pacote de ricota para usar no regime da semana.

Por Débora Thamine



21 comentários:

  1. Eu não uso nada no rosto, só tenho feito limpeza facial com adstringente e tônico! Tenho que usar um creme assim hehe'
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom, Carol! Um cuidado a mais para a pele! ^^ Beijoo!

      Excluir
  2. Eu tenho alguns.. mas confesso que esqueço de usar as vezes.. To usando um da clinique da linha redness que é de tratamento e uns da L'oreal que fiz resenha, mas tenho mtaaaa dificuldade de achar um creme/base bons pra minha pele...

    To seguindo aqui flor, e te convido a visitar meu blog

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nick! O jeito é procurar mesmo, até achar um que combine! rs

      Bjoo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, também acho super importante hidratar a pele. O preço é convidativo. Beijos e ótima semana

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  5. Eu aprendi a usar hidratante diariamente, foi só achar um que se adequase a minha pele super oleosa, uso o hidratante da mary kay e acho ele otimo!!

    super boa as dicas, tem pessoas com pele oleosa que acham não precisam usar, e pelo contrario, precisamos e muito..,

    www.countingpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa já é a segunda resenha falando bem desse creme que leio :D acho que vou comprar :DD rss
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs gostei dele mesmo e o preço é muito em conta, Liz! De graça! Bjoo e um ótimo dia para vc tbm!

      Excluir
  7. Oi Débora!

    Eu adoro hidratantes faciais, mas nunca usei nenhum pra clarear manchinhas.. esse não tem nenhum ácido na fórmula né?

    Quem sabe quando o meu acabar eu compro esse, bem mais em conta!

    Beijos!

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dan!!! Não tem ácido! Teste mesmo, se você gostar desse já fará uma economia boa! ^^ Na campanha atual ele está por R$ 12,99, deu uma aumentada boa! =/

      Bjooo

      Excluir
  8. Ola flor, eu depois de uma certa idade a minha pele resolveu que é mista...antes era normal,mas agora mudou...vá entender e eu sempre usei os cremes da avon para pele normal e gostava bastante...Agora não sei o que se passa não vejo muita diferença não,mas continuo gostando da marca. Este que você citou é bem em conta e muito bom...vale o investimento. bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    Seguindo:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaly, aconteceu o mesmo comigo, a minha pele era normal , agora tá mais para mista! =/

      Beijoo

      Excluir
  9. Olá, adorei o post
    Primeira vez que venho no blog.

    Se seguir meu blog e curtir a fã page eu faço o mesmo de volta ;D

    Blog: http://luanaazevedoblog.blogspot.com.br
    Fã Page:http://www.facebook.com/pages/Luana-Azevedo-Blog/427738023957438?ref=hl

    ResponderExcluir
  10. Achei super bacana a proposta desse creme.
    Adorei o post, super bem feito.
    Já estou seguindo aqui.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quando mais novo fiz pequenas cirurgias estericas na pálpebra e por descuido acabei andando muito no sol e que me deixaram com manchar marrom escuras , o creme aclara tem se mostrado eficiente tambem no clareamento das minhas manchas .
    Ela pra minhas manchas estar muito mais claras ...mas como todo homem não tenho paciencia em ficar passando creme e tal.
    Viu se alguem saber de um produto indicado para meu caso me indica ok (y)

    ResponderExcluir
  12. Eu quando mais novo fiz pequenas cirurgias estericas na pálpebra e por descuido acabei andando muito no sol e que me deixaram com manchar marrom escuras , o creme aclara tem se mostrado eficiente tambem no clareamento das minhas manchas .
    Ela pra minhas manchas estar muito mais claras ...mas como todo homem não tenho paciencia em ficar passando creme e tal.
    Viu se alguem saber de um produto indicado para meu caso me indica ok (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma linha noturna da mary kay, que deixa a pele bem maciaaa, e dá uma clareada, super indico também! Vc já foi a um dermato?

      Excluir
  13. Eu. Uso. Espuma. Restauradora da renew avon e depois. Passo. Aclara. Pra mim ta funcionando bastante ta sumindo manchas de espinhas e e bom usar a espuma q o rosto fika sem oliosidade nenhuma pra poder passar o creme aclara q e um pouco olioso

    ResponderExcluir
  14. Oi quanto tempo devo ficar com aclara no rosto

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!