Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013
Oi, meninas lindas! O meu esmalte da semana acredito que poucas irão gostar, ele é bem normal, a cor do outono é um marrom com uns brilhinhos bem discretos da coleção Mythos da Passe Nati, a cor é o Ísis. Não sei vocês , mas eu costumo usar um esmalte uma única vez na vida e deixo ele esquecido até passar da validade, além de ter muitos que eu nunca dei nem uma pincelada sequer. Por conta disso, resolvi que, de vez em quando, vou desencalhar um esmalte da gaveta. =)



Este esmalte é ótimo, fácil de esmaltar, já tá saindo das minhas unhas, por lavar muita louça mesmo, e, pelo visto, vou passar o meu aniversário ( dia 14) com esmalte incolor , pois não vai dar tempo de pintar, tenho um auto do século XVI gigantesco para ler para amanhã. 
E vocês meninas, reutilizam os seus esmaltes ou são que nem eu, abandonam os tadinhos... rs 

Um beijo grande e muitas ricotas!

Por Débora Thamine

11 comentários:

  1. Bonita cor!
    Beijos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Dé!
    Eu gostei da cor sim! Gosto de tons mais escuros!
    E eu faço a unha na manicure, pq cada semana quero inventar uma moda diferente, aí prefiro ir lá e escolher! Além de não ter dom nenhum pra coisa! rsrsr
    Beijos querida!
    Obrigada pela visitinha!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm n tenho muito dom não, mas dá para "tapear" rs Na verdade, mesmo n sendo boa nisso, adoro fazer minhas unhas!

      Bjo, Talita!

      Excluir
  3. Gostei da cor querida *.*
    Bem bonita .
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Ficaram muito bonitas.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  5. Muito linda esta cor, eu repito e muito as cores que mais gosto...

    bj

    www.countingpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando o esmalte tem estes reflexos, fica um charme.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Oi flor estou com o mesmo problema que vc muito esmaltes encalhados.Vejo um novo e ja compro e assim vou so estocando vidrinhos lindos e na hr de usar é aquele problema.kkk
    Este lindinho tbm tenho e ainda ta na fila de espera pra usar.kkkk
    Ficou lindo ele em vc.
    :)
    otima noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Use logo, Ane! Acho que ele é um esmalte muito legal de se ter (e usar), né?

      bjoo

      Excluir
  8. Seu blog é um sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!