Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013
Hoje é o meu dia, completo 24 anos e estou muito feliz por ter pessoas maravilhosas por perto, por ter uma vida que eu não 
trocaria por nenhuma outra, sou feliz demais. Bom, nasci na cidade das flores , no dia da poesia, por conta disso deixarei uma poesia minha do meu outro blog o Janelas do Rosto .

Alpercatas




Vai e vem de um dia útil
altura do 2º andar
Andar segurando uma mão, sol baixo, sol alto
O olhar através, que atravessa a rua
A calçada imitando Copacabana
O tabuleiro da baiana infantil
queimando saudades do lugar tão alto para a idade
Dançando a música sem som,
A música pra sempre só na partitura
Os cachos que desceram como uma descida às escadas
As escadas sem curvas,
Cada retrato, cada percalço, mas não calço mais alpercatas
Porque tudo virou só data
Os pés que pisam a calçada, o alívio ao tirar o calçado
O debruçar sobre a janela, a imagem mais démodé
Ao sol, a rua é quase feia, mas amanhã é como Sísifo,
E pisar num indo e vindo, nas folhas que estalam, num dia inútil

Por Débora Thamine


Feliz dia da poesia, vamos valorar essa arte maravilhosa e parabéns para minha pessoa!

Um beijo para todos vocês!

Ps: meu relógio que comprei na TPM DE OFERTAS acabou de chegar, nem acreditei, tão rápido, ele é lindo, assim que der conto para vocês e mostro fotos!


7 comentários:

  1. Que poesia linda! flor, que bom que você é feliz! hehe

    posta coisas sobre o relógio sim, esse site é mara né!

    Beijos!

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda a poesia, amei!

    Beijos
    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss!!! Muito aninhos de vida!! (vc é mais nova que eu, sabia? rss)
    e vc escreve muito bem!! *o*

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oww, Liz! Obrigada pelas felicitações e pelo elogio! rs Vc tem quantos anos?

      Beijooo!

      Excluir
  4. Oii,tudo bem? Resolvi dar uma passadinha aqui no seu blog. Gostei bastante da postagem! Também queria avisar que eu atualizei meu blog hoje e postei umas novidades bem legais! Se você pudesse visitar eu iria agradecer muito! Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. super perfeito,eu já amei!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog Kit de Bijuterias.
    Adoraria sua participação!!

    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!