Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013
Olá minhas meninas!  Logo, logo, o blog voltará ao normal com mais posts! A dica de hoje uma bolsa linda que combina com milhões de roupas réplica da Louis Vuitton Artsy Damier Azur que tem lá na TPM DE OFERTAS!

A bolsa é linda, né? Nem venham dizer que não! haha Na TPM DE OFERTAS está por R$ 199,90 com o frete grátis!

x Com alças  com detalhe dourado
x 7 bolsos internos e 1 bolso com zíper
x Parte interna forrada
x Fechamento em ímã
x Material: couro sintético

Só não tem as medidas da bolsa no site, acredito que seja grandinha.

Um beijo e talvez ainda hoje tenha outro post!

Por Débora Thamine


4 comentários:

  1. Bolsa Mó Perfect !
    Mãe eu quero em 3,2,1 ...
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs é linda mesmo, vou comprar qualquer dia desses!

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa que bolsa lindaa , da lv tbm ne amei o blog super foofo ja estou seguindo se puder visitar e seguir o meu ficarei feliz beijocas


    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa bolsa, adorei!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!