Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013
Oi meninas e meninos, estou sumidaça, né? Estou trabalhando demais, pouco tempo para o blog, mas resolvi tirar o atraso. \o/ 

Quem disse que bolsa é um acessório estritamente feminino? O acessório, há muito, vem tomando conta dos guarda roupa masculino, e deixa o look bem estiloso. Bora conferir?

David Backman , no seu estilo homem de negócios, usa uma bem lindinha a tiracolo.

O cantor Kanye West investe em bolsa estilo sacola, deu uma equilibrada bacana no look!

O ator Dalton Vigh apostou num look casual e a sua bolsa também é a tira colo.

Para quem pensa que os homens começaram a usar este item por agora, olha o saudoso Lampião com a sua bolsa de couro a tira colo. =)


Para os meninos que estão com vontade de começar a usar ou comprar uma nova bolsa, lá vai a dica! A TPM de Ofertas está vendendo esta bolsa linda a lot, réplica Louis Vuitton! Está por R$199,90 e o frete é grátis!

Beijos e ricotas!

Por Débora Thamine

Fontes:

12 comentários:

  1. Adoro *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  2. O preconceito acabando né, agora eles precisam carregar necessaire tbm!rs
    acho ótimo!
    Que sua semana seja cheia de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/voce-me-faz-querer-viver.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Aí já é demais! :p

      Beijo e tudo de melhor para vc!

      Excluir
  3. acho super estiloso!! Espero que mais homens comecem a usar bolsas e parem de me pedir para carregar as coisas deles (especialmente quando estou com uma clutch!) rsss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Ri muito com o seu comentário, Liz! É complicado demais! =P

      Um beijo!

      Excluir
  4. Sabendo usar acho que fica super sexy! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  5. adorei as bolsas , so falta eles quererem usar
    beijos , seguindo
    d-ocelembranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço muitos que usam, mas meu namorado jamais usaria! rs

      Beijooo

      Excluir
  6. Acho super bacana.
    Deixa o look do homem mais bonito.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda tenho um certo pré-conceito disso HAHAH

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque poucos usam, de qualquer modo, é um acessório útil para quem passa o dia todo fora, não é?

      Beijos

      Excluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!