Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013




Olá pessoas mais lindas! Hoje temos a participação de uma amiga que acompanha o blog, louca por esmaltes, a Taísa Patrício. E quem é assim também levanta as cutículas! \o/                                              As unhas da lindíssima estão a cara do glamour, foram duas camadas do esmalte sua noite + uma do star, fora a base para as unhas ficarem mais fortes e a pintura durar mais! =D
                                                 



Achei lindo, e vocês? Estou sem pintar as minhas unhas, pois estou trabalhando demais sem tempo para as tadinhas! =/ E vocês, estão usando o que nesta semana?

Beijos e ricotas!

Por Débora Thamine

14 comentários:

  1. Obrigada, Deby!
    Sempre que tiver inspiração para usar um esmalte legal ou fazer uma nail art vou mandar pra esse blog chiquérrimo dessa amiga mais chiquérrima ainda! rsrsrs

    Beijo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Obrigada pelo chiquérrimo, só me falta ficar RYCAAA! Quero o look da professora de francês, ok?

      Beijoo

      Excluir
  2. Que lindas adorei *0*
    beijocaaa
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os tons que ela escolheu. São incríveis!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda a combinação, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amor conhecendo seu cantinho *--* a unha ficou com um efeito incrível ^^ adorei

    seguindo aqui..segui de volta?
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. gostei muito dessa cor! Estou com um azul da revlon essa semana ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei ! o efeito ficou incrivel !
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse esmalte.
    Eu estou com uma nail art
    de cerejinhas nas unhas..rsrs
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déiia! Já vi esmaltes e combinações lindas no seu blog! Adoroo!

      Beijoo

      Excluir
  9. adoreiii, muito lindo

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!