Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2013
Eu voltei, agora pra ficar! rs Bati o meu record em sumiço , não foi? Estou devendo um monte de resenhas, não estou respondendo os comentários de vocês, me perdoem, mas como a maioria das leitoras são blogueiras, eu gosto de além de responder visitar todas ler os post atrasados, enfim.. é todo um ritual e essa vida agitada não está me deixando fazer tudo como eu gosto.

Mas chega de desculpas, vim trazer um post super básico. O fato é que se o pretinho básico já era bom, agora está ainda melhor, o preto está mais em alto do que nunca, e os looks monocromáticos estão aparecendo cada vez mais nos cenários urbanos.  Eu adoro preto e acho lindo um look monocromático, e vocês? 

Abaixo uma opção de um look monocromático:

Blusa pleplum e saia lápis , não tem como não ficar a cara da riqueza. Estas peças vocês podem encontrar na loja virtual da Renner.


O scarpin, meu tipo de sapato preferido, da marca que sou apaixonada: Schutz!


Bolsa linda ,réplica, porque eu sou pobre, da Chanel, vende na TPM de Ofertas, está por R$ 159,90. Linda não mesmo?

Qual peça vocês gostaram mais?

Beijos e ricotas e vou tentar não dar aquele sumiço! =)

Por Débora Thamine

7 comentários:

  1. Adoro , *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preto,amo,tudo com preto fica bom haha
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças,a que mais amei foi a bolsa perfeita,mais também né uma chanel *---*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as peças, a bolsa realmente é linda :)
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Look chique e lindo, imaginei uma pessoa usando.
    Obrigada pelo elogio ao blog, volte sempre que puder!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!