Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013
Olá, minha gente bonita! Voltei para mostrar as minhas últimas comprinhas de abril as que chegaram por último! Como vocês pode ver, comprei 12 batons, 6 máscaras de cílios, uma paleta de sombras 3D e uma esponjinha de pelúcia básicaaa.

Vou comentar um pouco de cada coisinha:

1. Quem acompanha o blog sabe que nas minhas últimas compras, comprei um monte de paletas 3D. Bem, o caso é que eu tinha algumas paletinhas, e uma grandona de 180 cores, mas as sombras eram sempre foscas e pouquíssimas eram cintilantes, daí , por saber do efeito lindo que eles oferecem, me rendi...

2. Esponjinha de pelúcia, já testei achei bem bacana;

3. Batons da Fenzza, com vermelhos L I N D O S;

4. Batons Vinyx, linha teen, com cheirinho de chiclete, a embalagem é muito bonita e as cores são muito lindas e usáveis para o dia a dia;

5. Rímel Ruby Rose, a prova d'água com espelhinho, uma graça.

Gostaram desse lot de compras? Comprei num atacado online de cosméticos, amei tudo. Em breve resenhas! \o/

Beijos com ricotas!

Por Débora Thamine

34 comentários:

  1. Que inveja!!! :)
    Quero ver a resenha da máscara de pestana :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Tá certo, Sara!Em breve faço!

      Beijooo!

      Excluir
  2. Onde você comprou o batom Vinyx ( o rosa).
    Qual o número do mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, pior que eu nem sei qual é o número desse rosa,pois comprei uns 3 tons, não lembro qual é este. Eu comprei numa loja de atacado que eu gostei bastante. Segue o endereço: http://www.bijumel.com.br/pinceis-esponjas-e-acessorios.html,
      Para quem gosta de batom é bem legal,pois compra um monte por um precinho, mas pra quem só quer unzinho, é desvantagem.

      Excluir
  3. Amei suas comprinhas!
    Quero todos esses batons VINIX, mas aqui não encontro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pela internet, Janaína! Ficou bem baratinho o kit!

      Beijoo

      Excluir
  4. Adorei! Quero ver o review =)

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os batons da Vinyx!
    Acho lindos :D
    Beijos,Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, e da vontade de morder, juro! Cheiro de chicletee! rs

      Beijooo

      Excluir
  6. Amei demais suas comprinhas! Faz resenha pra gente!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem ausente com o blog, Ana! Mas assim q der começo a fazer as resenhas! =D
      bjoo

      Excluir
  7. Que coisas lindas, ai também quero hihihi
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  8. amei as comprinhas!!!! *o* Curiosa para ver as resenhas! queria saber dos batons da Vinyx :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz, tô mega sem tempo, mas vou tentar ir fazendo aos pouquinhos!

      Beijooo

      Excluir
  9. Amei as comprinhas, quando você fizer as resenha me avidsa?
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida! tudo certinho?
    Uowwwww quantos batons *-* sabia que eu não era a unica louca por batom da face da terra kkkkk
    Eu adoro essas paletinhas da Ruby Rose e Jasmine, são lindas demais!
    Arrasou nas comprar...

    beijinhus lindona e obrigada pelo carinho lá no meu Blog, seja sempre bem vinda!
    Já estou te seguindo

    Luh
    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos as loucas do batom! rs Elas são ótimas mesmo, mas gostei mais da Jasmine do que Ruby Rose, qualquer dia explico o pq em um post!

      Beijoo

      Excluir
  11. Oi Querida,quantos batons novos se for juntar todos dá para montar uma lojinha só de batons rsrs

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aí, tô tentando diminuir este vício.

      Beijoo

      Excluir
  12. Amo os produtos da vinyx!
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quanta coisa. O melhor é que sei que tudo tem preço bom e qualidade indiscutível.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uau, bastante coisas hein? rsrs
    Onde comprou?
    beijos ;*
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanada! Comprei na: http://www.bijumel.com.br/pinceis-esponjas-e-acessorios.html, loja de atacado!

      Beijoo

      Excluir
  15. Retribuindo a visita flor! Adorei seu blog! Quando puder, dá uma passadinha no meu! Tá rolando um mega sorteio!! Beijos
    http://alinevieiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! Fico feliz que vc tenha gostado, tbm gosto muito do seu blog!

      Beijoo

      Excluir
  16. Caramba mulheeer, quanto batoom hahaha
    Sou louca pra testar esses da Vinyx!
    Beijão
    http://julianafoletto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu, sou viciadona em batons! Não tem jeito! rs

      Beijoo

      Excluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!