Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013
Olá, minha gente! Vim mostrar mais comprinhas do mês de abril, sei que eu estou devendo umas 1000 resenhas, ainda de coisas do meu aniversário, mas deem um desconto, sou professora, levo trabalho para casa A LOT!


Vou comentar rapidamente cada item para vocês:

1 Paletinha linda da macrilan cores 3D, hiper pigmentada e com dois blushes lidos, não acharam?

2 Kit para viagem, dá pra colocar seus cremes faciais, colônia, shampoo... eu amei, são super resistentes e já estou usando muito, pelo fato de passar o final de semana na casa do meu namorado, esta necessaire caiu como uma luva.

3 Necessaire com compartimentos, a make do dia a dia numa organização super funcional, mostro detalhes qualquer dia desses.

4 Paleta Fenzza 3d, bem pigmentada e com cores bem sóbrias;

5 Paleta Fenzza 3D, super prática para fazer o smokey eyes;

6 Faz tempo que eu queria um rímel colorido, comprei um da Jasmyne;

7 O brinde que eu ganhei da loja! <3 Um lápis duo da Vinix, branco para abrir o olhar e o preto bááásico!

O que eu tenho a dizer da loja J Pan Maquiagem: um atendimento muito bom, a entrega foi imediata, os produtos chegaram super rápido, cada produto veio muito bem embalado e protegido, foi até difícil abrir cada item.Os preços são muito bons, e ainda ganhei um brinde! Amei a loja, a conheci por acaso fazendo as minhas pesquisas de produtos BBB.

Meninas, vcs gostam desse tipo de post? Continuo fazendo?

Um beijo com ricotas e até a próximo, tomara que eu consiga voltar amanhã mesmo! \o/

Por Débora Thamine

15 comentários:

  1. Que coisinhas lindas *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma paleta dessa da Fenzza, é tão boa e baratinha, mas eu nunca acho.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, eu comprei numa loja online, coloquei o link no post, vale a pena!

      Beijoo

      Excluir
  3. Amoooo as maquiagens da Fenzza! Qualidade ótima!!!
    Ótimas compras haha
    Beiijo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de comprinhas Débora! Quem não ama comprar makes né?!

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Tati! Toda mulher vaidosa adora comprara maquiagem, ô vício! rs

      Beijoo

      Excluir
  5. adoro comprinhasssssssss! eu tenho uma paleta igual, a minha é nas cores neutras. Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. adorei, eu amo as paletinhas da fenzza sao maravilhosas e ficam bem com tudo
    parabens e continue com esse posts
    http://d-ocelembranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei suas comprinhas, ótimas escolhas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, nossa de comprar, e eu faceira que comprei esse mês uma base da maybelline e cola para cílios da DUO hehe
    Na minha opinião eu gosto de ver esses post sim, é interessante saber o que é bom e o que não é, mas eu gosto mais ainda quando é online as compras, até pelo fato de conhecer sites confiáveis né :D

    Beijos
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a colinha da Duo, Jéssica! Vc acredita q eté hj n aprendi a usar cílios postiços? Fico feliz que tenha gostado do post!

      Beijoo

      Excluir
  9. Lindas compras!
    Adoro essas paletinhas Fenzza, são lindas e muito boas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Visitas

A moça do Batom

A moça do Batom
Sou Débora Thamine, professora de redação, gramática e literatura. Meu espaço são as salas de pré-vestibular e este amado blog. Tenho 25 anos , adoro maquiagem, moda e assuntos relacionados à beleza e saúde.

Curte aí que eu "Tô Precisada"

Blog Tô Precisada

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Use o código BDEVENUS

Use o código BDEVENUS
Ganhe desconto de 5%!